Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Porto nomeado para Melhor Destino Europeu 2017

O Porto está entre os 20 destinos finalistas que vão concorrer ao título de Melhor Destino Europeu 2017, um prémio que a cidade já conquistou por duas ocasiões, em 2012 e 2014. O Porto é, aliás, a única a cidade a ganhar por duas vezes este prestigiado prémio.
E porque não há duas sem três, o Porto está uma vez mais a concurso, integrando o restrito leque de 20 finalistas na competição anualmente organizada pela maior página da internet do Turismo da Europa: www.europeanbestdestinations.org.

De acordo com as regras do concurso, os vencedores do ano anterior não podem voltar a concorrer no ano imediatamente a seguir. O Porto decidiu não apresentar uma candidatura em 2016, mas está agora novamente na corrida ao prémio em 2017.

A votação vai decorrer online durante as próximas três semanas, iniciando-se já a partir desta sexta-feira. Até ao próximo dia 10 de fevereiro, os viajantes de todo o mundo poderão votar no seu destino preferido entre os 20 finalistas desta edição.

COMO VOTAR?

A partir desta sexta-feira, pode votar uma vez por semana em cada computador, telemóvel ou tablet que possuir. O processo dispensa registo e demora apenas alguns segundos. Pode votar no Porto em www.voteporto.com.

 

De forma a garantir o maior número de votos possível, a Associação de Turismo do Porto arranca hoje com uma campanha que pretende apelar a que cada pessoa dê a cara pela cidade do Porto, chamando cada um a fazer o seu papel, já que só com o apoio de todos será possível alcançar a vitória.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial