Plataforma de Comunicação Digital

PortuguesesSem categoria

Encontrada morta uma portuguesa natural de Gondomar que estava desaparecida na Suíça

Foi encontrada sem vida uma portuguesa que estaria desaparecida na Suíça desde sábado. Marlene Gomes, de Gondomar, vivia em Zug, nos arredores de Zurique.

Marlene Gomes, de 39 anos, estava desaparecida desde sábado à noite. O corpo daquela mulher portuguesa, de Baguim do Monte, Gondomar, foi encontrado esta terça-feira, sem vida, no interior de uma viatura.

Não foi possível esclarecer, até ao momento se há indícios de crime ou acidente.

A morte de Marlene Gomes foi confirmada ao JN pelo presidente da Junta de Freguesia de Baguim do Monte, Nuno Coelho. “Não recebi qualquer pedido de ajuda da família, mas estou a tentar contactar uma irmã”, disse.

Segundo Nuno Coelho, a vítima era natural de Fânzeres mas viveu em Baguim do Monte antes de tentar a sorte na Suíça, para onde emigrou com o atual companheiro.

A secretaria de Estado das Comunidades Portugueses está acompanhar o caso de Marlene Gomes. Fonte daquele organismo confirmou ao JN que “foi encontrado um corpo que parece corresponder ao da mulher desaparecida desde sábado, mas que a polícia ainda não confirmou oficialmente tratar-se da mesma pessoa”.

O alerta para ao desaparecimento de Marlene Gomes terá sido feito pelo companheiro, Pedro Resende, num telefonema para a família da mulher, em Baguim do Monte.

Marlene ter-se-á ausentado de casa, em Zug, na Suíça, no sábado à noite. Levou apenas o telemóvel e as chaves da habitação.

Leia mais: Encontrada morta uma portuguesa que estava desaparecida na Suíça http://www.jn.pt/mundo/interior/encontrada-sem-vida-uma-portuguesa-que-estava-desaparecida-na-suica-5653082.html#ixzz4Y08Jcrl9
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial