Plataforma de Comunicação Digital

Artistas

ErosPorto vai ter camas e gloryhole para casais

Casal exibicionista português é estrela da área Swinger

Eros Porto vai ter camas e gloryhole para casais

 

 

▪ Zona com camas, labirinto com gloryhole e quarto escuro comunitário são alguns dos espaços temáticos da área Swinger do Salão Erótico do Porto, que tem lugar de 9 a 12 de março, na Exponor. 

 

Neste espaço realizam-se as atividades mais hard do evento, como sexo em grupo, gangbang, ménage à trois, troca de casais e bi-feminino, entre outras. 

 

A área Swinger é dirigida por Carlakinky e Mr. Guéu, um casal exibicionista português, proprietário de um dos maiores espaços de swing no país. 

Conhecido vulgarmente por troca de casais, na realidade o swing é composto de várias modalidades, em que uns preferem observar e outros serem vistos por terceiros durante o relacionamento sexual. Há o intercâmbio suave ou “soft swing”, que consiste em beijar, acariciar ou ter sexo oral com uma terceira ou quarta pessoa, e o “full swap” ou “hard swing”, em que são permitidas as relações sexuais com outro, para além do parceiro(a).

Na edição em que celebra 10 anos, o Eros Porto – Salão Erótico do Porto, a ter lugar de 9 a 12 de março, na Exponor, vai dar espaço a todas estas modalidades, recriando o ambiente de um verdadeiro clube de swing, com diversas zonas temáticas. Destaque para uma área com camas, que desafia os casais liberais a realizar as suas fantasias sexuais mais íntimas; um labirinto com gloryhole, em que as paredes apresentam pequenos orifícios onde os homens podem “oferecer” o seu órgão sexual a quem se encontra do lado contrário; e um quarto escuro comunitário, onde a visão é o único dos sentidos não permitido.

Ao longo dos quatro dias do Salão Erótico do Porto, a área Swinger recebe diferentes atividades para todos os gostos, como sexo em grupo, gangbang – termo que designa o ato sexual envolvendo uma mulher e vários homens -, ménage à trois, troca de casais e bi-feminino. O público pode ainda assistir a bukakes – uma forma oriental de prazer usada há milénios que consiste na masturbação de dois ou mais homens que ejaculam depois na face de uma ou mais mulheres -, a gravações de cenas de filmes para adultos e até participar nos castings para casais e mulheres que desejem ser atores.

Rainha portuguesa do dogging

 

Carlakinky e Mr. Guéu, responsáveis pela Área Swinger do X Eros Porto, são casados há 12 anos e tiveram as primeiras experiências swingers na praia da Fonte da Telha e no Parque do Trancão, de início apenas enquanto exibicionistas, depois também com um papel ativo na interação com voyeurs “singles” e casais. “Ser swinger nasce com as pessoas e por isso não deve existir oposição de nenhum dos intervenientes”, explica Carlakinky, que desde a adolescência se imaginou a entrar em cenas de sexo.

Foi durante as suas experiências no Parque do Trancão que Carlakinky ficou conhecida como a rainha portuguesa do dogging, termo que designa o sexo consentido em locais públicos com assistência ou participação de outros. “Sou fanática por dogging. Houve uma ocasião em que no Trancão estive com 39 homens ao mesmo tempo. Como até então se tratava de uma proeza, começaram a chamar-me de rainha do dogging”.

Em 2006, o casal visitou as feiras eróticas de Lisboa e Barcelona a convite dos responsáveis pela área Swinger. “Foi aí que agarrei a oportunidade de fazer sexo ao vivo, um sonho que tinha desde muito cedo”, afirma Carlakinky. Depressa viraram frequentadores assíduos dos vários certames eróticos europeus, sendo intervenientes ativos nos espetáculos das áreas dedicadas aos casais liberais.

Há cerca de 10 anos decidiram explorar o mundo do cinema para adultos. Segundo Mr. Guéu, “começamos por entrar em produções amadoras para sites estrangeiros, a ser frequentemente convidados para animar festas swingers e a realizar shows de sexo ao vivo em discotecas, festas de despedida de solteiro e em outros eventos. Trabalhámos com produtoras como a JackieetMichel, Erica Fontes, Sá Leão e Spicy Lab, para além de outras que já não existem”.

Atualmente o casal é proprietário de um dos mais importantes clubes de swing em Portugal. OAfrodita, em Alenquer, tem mesmo a maior área de convívio swinger no nosso país e é um conceito baseado nos clubes do Norte da Europa, ou seja, tudo se realiza em “open space”. Para Carlakinky, este conceito implica “valorizar o nosso parceiro (a) de forma mais intensa e possibilitar a realização das fantasias e desejos mais obscuros, transformando a vida dos casais numa grande aventura de sensualidade, erotismo, paixão e então… muito sexo”.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial