Plataforma de Comunicação Digital

Pelo Mundo

Mais de 3.600 websites: Donald Trump quer dominar a Internet

O presidente é um homem prevenido. De acordo com a CNN, nos últimos anos Trump comprou 3.643 nomes de domínio relacionados com o seu nome, antecipando insultos e ofensas.
'3643 websites': Donald Trump quer dominar a Internet -

Donald Trump não deixa nada ao acaso, seja na vida real, seja no mundo digital. Segundo a cadeia noticiosa norte-americana CNN, ao longo dos últimos anos o atual presidente dos Estados Unidos comprou vários milhares de nomes de domínios de websites (3643, para ser mais preciso) ligados ao seu nome ou às suas atividades.

m dos grandes objetivos de Trump foi evitar que os seus adversários e detratores pudessem gozar consigo na Web, antecipando insultos, ofensas e atentados à sua imagem. Prova disso é o facto de, entre os milhares de domínios adquiridos pelo presidente estarem ‘TrumpFraud.com’ (Fraude Trump) e ‘TrumpScam.com (Burla Trump), sendo que a maior parte vai dar a ‘páginas em branco’.

As ambições políticas também não foram, obviamente, esquecidas, e o atual presidente comprou domínios Web como ‘VoteAgainstTrump.com’ (Votem contra Trump), ‘TrumpMustGo.com’ (Trump tem de se ir embora), ‘NoMoreTrump.com (Não queremos mais Trump) ou ‘Donald TrumpSucks.com’(Donald Trump não presta).

De forma previsível, entre os 3643 domínios adquiridos pelo presidente estão igualmente nomes mais normais como TrumpOrganization.com (Organização Trump) ou o famoso slogan de campanha MakeAmericaGreatAgain.us.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial