Plataforma de Comunicação Digital

Musica

ZÉ AMARO – 10 ANOS | COLISEU DO PORTO – 5 NOV

Os passos dados ao longo de uma vida, definem e determinam os sonhos, alegrias, tristezas, amores e esperanças. Um trilho de opções que percorremos na conjugação de vontades individuais na procura da satisfação e realização.

O caminho trilhado por Zé Amaro, conquistou o público com uma fusão dos estilos country e romântico, com a música ligeira, sonoridades que caracterizam este intérprete e a sua voz inconfundível.

Até aos dias de hoje são já dez as edições discográficas por entre singles e concertos, gravados ao vivo, num caminho pautado pelo sucesso.

 

A melhor forma de comemoração deste êxito, só poderia ser mesmo com o público e num concerto que ficará na memória de todos.

Dia 5 de novembro o Coliseu do Porto receberá uma verdadeira festa. Os maiores sucessos de Zé Amaro, vão ser presença obrigatória num espetáculo cheio de surpresas.

“Cowboy apaixonado”, “O meu caminho”, “Do outro lado da cidade”, “O Coração chora”, “Menina da aldeia”, “Amor Relâmpago” entre tantas outras canções e muitas surpresas, vão fazer de dia 5 de novembro, no Coliseu do Porto, um dia especial.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial