Plataforma de Comunicação Digital

Artistas

Terá sido por causa disto que Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram

Sem dúvida que um dos divórcios que mais deu que falar nos últimos tempos foi o de Angelina Jolie e Brad Pitt. A atriz de, 41 anos, e o artista, de 53, anunciaram a separação em setembro do ano passado, após dois anos de casamento e 10 de ‘namoro’. A partir da relação foi construída uma grande família composta por seis filhos – Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 10 e os gémeos Vivienne e Knox, com oito.

A partir de então surgiram inúmeros rumores sobre os motivos que ditaram a separação.

Ora, segundo a revista In Touch Weekly, as razões que levaram ao rompimento definitivo estiveram ligadas ao último filme de Brad Pitt – ‘Allied’, onde contracenava com Marion Cotillard.

“Quando eles discutiam sobre a Marion nos últimos tempos, o Brad desprezava a Angelina, afirmando que já estava farto das suas inseguranças e ciúmes”, revelou um amigo dos artistas. “Ele disse que ela estava a sufocá-lo”, acrescentou.

Para acrescentar mais ‘lenha na fogueira’ seguiu-se posteriormente o relato de uma suposta agressão que Pitt terá infligido a Maddox, durante uma viagem de avião. O artista chegou a ser investigado pelas autoridades, mas foi considerado inocente.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial