FC Arouca x FC Porto – Em busca do 1º lugar – Direto

O FC Porto visita Arouca e procura colocar o Benfica sob pressão. As duas equipas defrontam-se a partir das 20h30, sob arbitragem de Hugo Miguel.

 

O FC Porto tenta subir provisoriamente à liderança na I Liga portuguesa de futebol, na visita ao Arouca, no jogo que abre a 25ª jornada, três dias antes de o líder Benfica receber o Belenenses.

A um ponto dos encarnados’ a formação comandada por Nuno Espírito Santo vai medir forças com o 12º classificado, com 27 pontos, nas vésperas de visitar a Juventus, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, após a derrota por 2-0, no Porto.

Os “dragões” chegam a esta ronda na sequência da sua melhor série do campeonato, com oito triunfos seguidos, e depois de terem imposto ao Nacional a maior goleada da época (7-0), enquanto os arouquenses vêm de quatro derrotas consecutivas e ainda não venceram sob o comando de Manuel Machado.

Para esta partida, o FC Porto não poderá contar com os internacionais mexicanos Herrera e Corona, ambos a recuperar de problemas físicos. Não há jogadores castigados.

Podes acompanhar o relato Direto, onde também podes participar , na https://www.facebook.com/radioportuenseonline/

No último jogo o FC Porto bateu o Nacional por 7-0.. recorda aqui ” a Alma, o Orgulho e o Sotaque” do nosso relato:

Notícias relacionadas

Leave a Comment