Plataforma de Comunicação Digital

Portugueses

Após corpo encontrado, português confessa homicídio de vizinha na Suíça

Um homem português que se encontrava detido na Suíça por suspeitas de ter matado uma vizinha confessou o crime depois de o corpo da mulher ser encontrado.

O caso remonta a fevereiro de 2015, altura em que um desentendimento terá levado o português a discutir, no seu apartamento, com uma vizinha. A mulher de 73 anos, reformada, terá caído sobre um canto da cama. Os ferimentos provocaram a morte.

O principal suspeito do homicídio, um homem português, foi detido no mês seguinte, em março de 2015. Mas o crime só foi confessado dois anos depois, após as autoridades descobrirem o corpo da vítima.

Segundo o jornal suíço Tribune de Genève, o cadáver foi encontrado numa floresta em Nantua, França, junto à fronteira com a Suíça. Foi para lá que o homicida transportou o corpo, no porta-bagagem do carro, e onde o atirou de uma ravina.

Após a morte da vizinha, diz a mesma publicação que o homem havia chegado a levantar dinheiro com os seus cartões bancários, além de que tinha na sua posse vários pertences da vítima.

O crime foi agora confessado ao procurador Endri Gega. O português, que só agora revelou os acontecimentos daquele dia de fevereiro de 2015, “pediu desculpa e disse estar arrependido dos seus atos”, deu conta o seu advogado, Eric Beaumont.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial