Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Volta a Campanhã corre-se no próximo domingo

Corre-se este domingo, 30 de abril, a quarta edição da Volta a Campanhã, com início marcado para as 10 horas. Com partida e chegada na Avenida 25 de Abril, a prova volta a contar com duas distâncias: uma corrida de 10 km, para atletas federados e não federados (nascidos até 1999), e uma caminhada sem fins competitivos, com 7 km, destinada a todas as faixas etárias.

O evento, que em 2016 juntou 1100 participantes, deverá este ano superar os 1500 inscritos, estando já confirmados nomes como Daniel Pinheiro e Vítor Oliveira (vencedor da recente Corrida do Mar), assim como a jovem atleta do Sport Comércio e Salgueiros, Sónia Pinto, segunda classificada na última edição da Corrida do Mar. A última edição da Volta a Campanhã teve como vencedores Daniela Cunha, do Sporting CP, no setor feminino, e Vítor Oliveira, em representação do Maia AC, no setor masculino.

O percurso, desenhado na zona oriental da cidade, inclui passagens pela Alameda do Dragão, Praça das Flores e Praça da Corujeira e muitas subidas e descidas.

As inscrições podem ainda ser formalizadas no site da Runporto, nas lojas da Sport Zone do Grande Porto ou na Loja do Corredor (Rua de Santa Luzia, 808). A Volta a Campanhã é uma organização da Runporto, com o apoio da Câmara do Porto. Como habitual, a prova vai obrigar a diversos condicionamentos de trânsito.

+Info: Condicionamentos de Trânsito

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial