Plataforma de Comunicação Digital

Musica

CLÁUDIA MARTINS & MINHOTOS MAROTOS – O MELHOR

Com uma carreira de mais de uma década em que a música desempenha papel fundamental, Cláudia Martins & Minhotos Marotos apresentam em 2017 uma compilação de temas que mais que uma recolha de êxitos, conta uma história musical. Desde os idos anos de 2005 em que tudo começou com uma brincadeira, hoje, Cláudia Martins & Minhotos Marotos, são reconhecidos como um dos grupos mais importantes na expressão e forma de estar tão peculiar e característica da cultura musical portuguesa.

Cláudia Martins vocalista e fundadora deste projeto musical, de sorriso contagiante sempre na companhia dos seus Minhotos Marotos têm abraçado as comunidades portuguesas e as mais variadas e participadas festas em Portugal.

“O melhor” de Cláudia Martins & Minhotos Marotos trata-se de um cd, onde encontramos dois temas inéditos. Uma desgarrada, “Mexer no meu macaco” e um outro tema original “Gosto tanto de ti”, dedicado aos amigos que sempre acompanharam neste projeto. Os temas já conhecidos e celebrizados como é o caso de: “Levanta mais a perninha”, “Marcha da sedução”, “Caloira do chic chic” e “O teu segredo” que já foram títulos de outros álbuns, apresentam-se agora “rejuvenescidos” com novas versões, bem como os restantes temas “Minho Lindo”, “Encaixa a torneira na Pipa”, “Tapa Buracos”, “Gala dela”, ou “Que saudade de Emigrante”, estas são algumas das músicas mais pedidas pelos fãs.

Este novo álbum, conta com 13 canções, “O Melhor” de Cláudia Martins & Minhotos Marotos, onde a juventude, a alegria, a irreverência e a boa disposição, contidas neste novo cd, promete a todos contagiar.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial