Plataforma de Comunicação Digital

Futebol

Taça dos Campeões Europeu na CIdade do Porto

A “Tour Campeões Europeus” está a percorrer o país e chega ao Porto já amanhã, quarta-feira, 10 de maio, onde vai poder ser vista e fotografada por todos os adeptos.

 

A taça do Euro 2016 conquistada pela Seleção Portuguesa, as botas de Eder, autor do golo na final e outros conteúdos inéditos, vão estar em exposição nos 18 distritos do país entre maio e junho.

O camião que acolhe a exposição virtual vai estacionar na Praça dos Leões, mesmo ao lado da Reitoria, entre as 11 e as 20 horas. O acesso a esta experiência é gratuito. Será distribuído, por ordem de chegada e no local de paragem, os vouchers que possibilitam o acesso ao interior do camião. Um voucher corresponde a uma entrada e a sua distribuição é individual, estando a entrada condicionada à lotação do espaço e apresentação do respetivo voucher.

Segundo a Federação Portuguesa de Futebol, este tour tem como objetivo reconhecer e agradecer o apoio dos portugueses na campanha pelo Euro 2016, dando oportunidade de celebrar essa conquista junto do troféu.

A Federação Portuguesa de Futebol pretende ainda que os portugueses sintam uma maior aproximação à equipa e que voltem a apoiar a Seleção Nacional na Taça das Confederações, com início a 17 de junho.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial