Plataforma de Comunicação Digital

Musica

MARIA LISBOA – O MELHOR – novo CD

MARIA LISBOA – O MELHOR

 

Maria Lisboa é um dos nomes mais reconhecidos pelo público, de aclamação unanime principalmente junto das comunidades lusas um pouco por todo o mundo, é intérprete exigente e meticulosa, pautando a sua vida por objetivos bem definidos. Geradora de simpatias, justas e unânime Maria Lisboa não esconde o seu lado sensível e emocional.

“O Melhor” é uma compilação de alguns dos maiores sucessos desta cantora, reunindo em cd uma seleção musical que agrupa as várias vertentes musicais de Maria Lisboa. Desde o Fado à música popular, passando pelos ritmos mais modernos às canções românticos fazem, de “O melhor” um cd que tem mesmo de conhecer. Músicas que são portadoras de histórias, memórias e emoções que Maria Lisboa interpreta de forma apaixonada.

Maria de Lurdes Mendes nasceu a 15 de Agosto de 1962, na maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. Ao longo destes 40 anos anos de carreira, editou vários discos, somou muitos êxitos, ocupou os primeiros lugares do top, em Portugal, e hoje é uma das artistas que mais espetáculos faz fora do país.

Durante os primeiros 25 anos da sua carreira foi ao Fado a que se dedicou, dando os primeiros passos na “Grande Noite do Fado” com apenas 12 anos. Chega mesmo a cantar com grande nomes como Amália Rodrigues, Hermínia Silva, Alfredo Marceneiro ou Cidália Moreira em casas de Fado. Posteriormente é a canção ligeira (1997) que marca a sua discografia.

Deixe um comentário

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial