“Parto-vos a boca” – palavras de Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park

Chester Bennington, vocalista da banda, reagiu assim às críticas de alguns fãs ao novo álbum. Em causa, está a sonoridade mais pop do novo trabalho.




Ao longo dos anos os Linkin Park têm experimentado novas sonoridades e distanciado-se cada vez mais do nu metal que os caracterizou inicialmente. A banda lançou na passada sexta-feira o novo álbum ‘ One More Light’, que apresenta uma sonoridade mais pop.

 

Numa entrevista à revista Kerrang!, Chester Bennington, vocalista da banda norte-americana, ameaçou “partir a boca” aos fãs que os chamarem de “vendidos”. “Se não gostarem da canção porque a ouviram e automaticamente a reação é ‘Oh, não tem metal portanto não gosto’, está tudo bem. Mas se vão ser aquela pessoa que diz que nós decidimos, como estratégia de marketing, fazer este tipo de disco para fazer dinheiro, então encontramo-nos lá fora e parto-vos a boca porque é a resposta errada”.

O músico, que fez questão de realçar que as suas palavras refletem apenas a sua opinião e não a da banda, foi ainda mais longe. “Quando tornas as coisas pessoais, o melhor é estares calado. Isso significa que eu tenho direito a sentir alguma coisa e na maior parte do tempo o que sinto é que te quero matar”.




Chester Bennington disse ainda que os fãs que os chamarem de “vendidos” são uns “medricas” e defendeu o caminho que os Linkin Park estão a seguir. “O que interessa é arriscarmos, fazer algo que sentimos que é importante para nós. Isso é que é ser artista”.

PUB - Suscreve o nosso canal Youtube e ativa as notificações 👇

Notícias relacionadas

Leave a Comment