Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasMusica

NOVO CD | NUNNO PORTUGAL – SE VOCÊ AMA PERDOA

NUNNO PORTUGAL – SE VOCÊ AMA PERDOA
Nunno Portugal, com apenas 8 anos de idade sentiu gosto pela música, formando na altura uma banda musical que participa em várias festas e arraiais.




Mais tarde em 2014 decidiu seguir uma carreira a solo. Grava o cd de estreia que apresenta em inúmeras festas e programas de televisão.

Em 2015 gravou seu segundo cd intitulado “Tereré”.

Em 2016 Nunno Portugal iniciou a preparação da edição do seu novo álbum que agora podemos conhecer com a edição “Se você ama perdoa”, registados ao longo de uma digressão extensa e exigente. Com um estilo musical muito alegre e dançante, é junto do público que Nunno Portugal melhor se sente, sendo uma presença habitual em países como: Canadá, México, França, Suíça, Alemanha entre tantos outros, junto das comunidades lusas.

Este é um novo trabalho que reflete a personalidade vibrante de Nunno Portugal, 10 canções que nos transmitem muita alegria e em que as sonoridades típicas do acordéon refletem uma abordagem “country” à sua música. “O boteco envenenou”, “Pega fogo cabaré”, “Vou beber veneno” ou “Peão de vitrine” são apenas algumas das músicas que podemos escutar neste novo cd, além de incluir os dois singles já conhecidos do grande público “Se você ama perdoa” tema que dá nome a este cd e “Voa passarinho”.

Nunno Portugal e “Se você ama perdoa” um novo trabalho discográfico que se apresenta como elemento central na dinamização musical das suas noites de verão.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial