Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

São João já vai enchendo Hóteis de Luxo

A taxa de ocupação nos hotéis de quatro e cinco estrelas no Porto “supera os 90%” nas festas de São João, cujo auge é entre 23 e 25 de junho, anunciou a Associação de Turismo do Porto e Norte.



“A taxa de ocupação hoteleira da cidade do Porto para o São João, a sensivelmente três semanas da data oficial, supera os 90%”, informou esta quinta-feira a Associação de Turismo do Porto e Norte (ATP), referindo que os números foram recolhidos junto de 25 empreendimentos hoteleiros de quatro e cinco estrelas e revelam que o São João é uma “festa reconhecida internacionalmente”.

A Lusa contactou hoje algumas unidades hoteleiras do Porto e no Hotel Intercontinental, junto à Avenida dos Aliados do Porto, confirmou-se que a ocupação está “literalmente esgotada no dia 24” e está igualmente “completa para os dias 23 e 25 de junho”, disse Ângela Encarnação, do departamento de reservas daquele hotel.

No Hotel NH Coletion, na Praça da Batalha, o cenário é parecido, com lotação esgotada para o dia 22 de junho, e para a noite do S. João, de 23 para 24 de junho, o hotel regista uma taxa de ocupação na ordem dos 90%, adiantou à Lusa o responsável pelas reservas naquela unidade hoteleira, Tiago Araújo.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial