Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Portocuriosidades

Revista Espanhola não poupa elogios e divulga inúmeras razões para visitar PORTO

O Porto é um destino a visitar sem falta este ano e quanto mais depressa, melhor. A opinião é da Condé Nast Traveller Espanha, que em artigo sobre a cidade elenca motivos de força maior. A urgência da visita remete para a realização, nos próximos tempos, de eventos sugeridos.




Serralves em Festa, com 50 horas non-stop entre amanhã e domingo (e aqui há um ligeiro engano, com a publicação a mencionar as 40 horas que fizeram as edições anteriores), NOS Primavera Sound, de 8 a 10 de junho (com warm-up em bares da Baixa na véspera), e o “absolutamente imperdível” São João, com relevo para “a noite mais louca do ano”, celebrada com “sardinhadas no meio da rua e arraiais em qualquer canto”, são os eventos sugeridos num capítulo do artigo que alude ao “espírito festivo” dos habitantes do Norte do país.

A arquitetura “premiada”, com alusão à Fundação de Serralves e Casa da Música, a “chuva de estrelas” (gastronómicas) sobre o Douro, um roteiro aberto a “compras inimagináveis”, unidades hoteleiras onde habita a criatividade e expressão significativa da arte urbana são outros motivos apontados pela revista.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial