Plataforma de Comunicação Digital

curiosidadesPaísPelo Mundo

Sexo no trabalho…Sondagem mostra o numero de colegas que o praticam…

As jornadas de trabalho são cada vez mais longas e, aparentemente, fazer um furtivo ‘scroll’ no Facebook de quando em vez já não é suficiente para renovar capacidade de concentração.

A plataforma Yellow Octupus fez uma sondagem junto de um universo de mil pessoas, para aferir quais são os seus hábitos em ambiente de trabalho, especialmente aqueles que ninguém quer que se saiba.




As conclusões são esclarecedoras: 11% dizem que já fizeram sexo com um colega no local de trabalho (4% com uma pessoa externa à empresa). Se quisermos especificar, 82% das mulheres diz que teve relações sexuais, 42% sexo oral e 30% masturbação com um parceiro. Homens: 67% refere ter tido sexo, 62% sexo oral e 30% masturbação com um parceiro.

Quando é que acontecem estas atividades extra-curriculares? 72% diz que é depois do turno de trabalho, 36% menciona que é durante o turno de trabalho e 17% adianta que é antes do turno de trabalho.

Atenção, aventureiros: 14% das pessoas indica que foi descoberto com ‘a boca no botija’, um facto que não deve abonar a favor do currículo.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial