Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasMusica

Luis Fonsi – DESPACITO – ao vivo em GONDOMAR

O músico porto-riquenho Luis Fonsi, conhecido pela canção “Despacito”, vai atuar pela primeira vez em Portugal, com concertos em julho em Lisboa e em Gondomar, anunciou esta terça-feira a editora Universal.



Luis Fonsi tem concerto marcado para 18 de julho no Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia seguinte no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Cantor, compositor e ator, Luis Fonsi de 39 anos é um músico de sucesso no panorama da música latina, tendo editado o primeiro álbum, “Comenzaré”, há quase 20 anos, em 1998.

No entanto, é “Despacito” que o faz ser notícia nas últimas semanas. Composto por Luis Fonsi, pelo rapper Daddy Yankee e pela cantora Erika Ender, o tema reggaeton foi lançado em janeiro e tem galopado as tabelas de vendas de ‘singles’ em todo o mundo. Nos Estados Unidos liderou já a tabela de vendas da Billboard, sendo a primeira canção não inglesa a consegui-lo em mais de 20 anos.

De acordo com a editora Universal, a música soma diariamente cerca de 10 milhões de audições na plataforma Spotify e o vídeo oficial soma mais de 1,7 mil milhões de visualizações. Justin Bieber já gravou uma versão da música com Luis Fonsi e Daddy Yankee.

 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial