Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoPaísPolíciaPortugueses

Cinco mortes nas estradas neste fim de semana

Este fim de semana mostrou-se trágico nas estradas portuguesas..

Casal do Porto esteve quase dois dias desaparecido.




Foi uma madrugada trágica nas estradas portuguesas. Cinco pessoas perderam a vida em acidentes em Ponte de Lima, no Porto e em Cascais. Gabriela e Manuel Carneiro, de 72 e 76 anos, estavam de regresso ao Porto, na manhã de sexta-feira, mas deixaram de dar qualquer sinal de vida.

As horas passaram e os filhos estranharam. Deram o alerta à Polícia Judiciária, temendo o pior e sabendo que os pais eram pessoas com posses. A investigação começou logo, mas só na madrugada de ontem foi possível localizar o casal. Através do sinal de telemóvel, as autoridades descobriram, pela 01h30, o Audi A6 totalmente destruído no fundo de uma ribanceira com 25 metros, ao lado da A3, na zona de Labruja, Ponte de Lima.

Lá dentro estavam os corpos. Durante quase 48 horas ninguém tinha dado conta do acidente. “Não existiam quaisquer marcas do acidente na autoestrada e por isso ninguém se apercebeu do despiste. Só com a investigação ao desaparecimento se percebeu o que aconteceu”, explicou fonte da GNR.

Pelas 06h15, mas na VCI, nova tragédia. João Carlos Vasconcelos, de 28 anos, e o amigo Pedro, da mesma idade, seguiam na direção de Gondomar quando se despistaram numa reta na zona de Paranhos.



O carro capotou e ambos ficaram encarcerados. Quando os bombeiros chegaram ao local já nada havia a fazer. A GNR investiga as causas do acidente.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial