Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do Porto

Associação de Moradores da Lapa já tem “nova” sede

A Associação de Moradores da Zona da Lapa reabriu a sua sede, após a realização de obras profundas. A empreitada, realizada com a participação da Câmara do Porto, devolveu dignidade ao edifício situado na Rua de Cervantes, em Cedofeita.


Foto: Miguel Nogueira

A autarquia, via Domus Social, assumiu um conjunto de obras no valor de 37 mil euros, intervindo no e

 

xterior (substituição total da cobertura e das caixilharias, mais pintura geral) e no interior, com a remodelação do rés-do-chão. Os trabalhos no piso térreo implicaram a construção de instalações sanitárias, rede de abastecimento de água, saneamento e instalação elétrica e de antecâmara, bem como a substituição dos revestimentos do pavimento, paredes e tetos, além da instalação de balcões em aço inox.

Intervenção cumprida, no sábado realizou-se a cerimónia de reinauguração da sede, na qual participaram o presidente da Câmara, Rui Moreira, o presidente da Domus Social, Fernando Paulo, e o vereador Manuel Pizarro, entre outras individualidades.

A “nova” sede situa-se junto ao parque infantil municip

 

al da Lapa, um equipamento recente. Ambas as estruturas assumem relevância na vida comunitária do Bairro da Lapa, surgido no âmbito do SAAL (Serviço de Apoio Ambulatório Local).

fonte: porto.pt

 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial