Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoTransportes

STCP com serviço no Mar Shopping

A partir da próxima segunda feira, dia 31 de julho, a STCP vai chegar ao Mar Shopping. As linhas 507, 508 e 601 passam a assegurar a ligação da rede a este centro comercial, com “ligeiras alterações no percurso original das mesmas”, avança a Metro do Porto em comunicado.


Na segunda-feira, dia 31, o 507, que liga a Cordoaria a Leça da Palmeira, o 508, que vai da Boavista ao Cabo do Mundo, e o 601, desde a Cordoaria ao Aeroporto, passam a realizar novos percursos, de forma a servir também o destino Mar Shopping.

Todos os dias, das 6h00 às 0h45, estas linhas “vão facilitar o acesso ao centro comercial a partir de diversos pontos referência do grande Porto, como a Cordoaria, a Boavista, o Aeroporto, o Mercado de Matosinhos e as praias de Leça, entre outros”.

A partir da próxima segunda-feira, todos os clientes STCP terão à disposição três ligações distintas para se deslocarem ao centro comercial. “Mais rápidas, cómodas, económicas e amigas do ambiente”, garante a Metro do Porto.

Refira-se que o Mar Shopping foi inaugurado em outubro de 2008.
Atualmente, possui 210 lojas diferentes e está diretamente ligado ao Ikea. Este, que é o maior centro comercial do grupo Ikea na Europa, está sediado em Leça da Palmeira, numa área de influência de mais de 2,8 milhões de pessoas.

“Mas as vantagens não se cingem apenas aos utilizadores do Mar Shopping. Também as populações residentes na zona Norte do concelho de Matosinhos terão a sua mobilidade reforçada permitindo-lhes de forma mais eficiente chegar ao Centro do Porto”, termina o documento.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial