Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoMusica

Agosto invade Mercado do Bom Sucesso com música

Agosto invade Mercado do Bom Sucesso com música

Durante o mês de agosto, o Mercado do Bom Sucesso vai oferecer 17 concertos de entrada gratuita, e vários momentos de animação com DJ set.

Todas as sextas-feiras, pelas 19h, há música para ouvir na “Esplanada” do mercado. Nuno Rodrigues, também conhecido como “Duquesa”, atua já esta sexta-feira, dia 4 de agosto, onde vai apresentar o seu mais recente trabalho – “Norte Litoral”.



A 11 de agosto é a vez de Nina Miranda, ex-vocalista da icónica banda “Smoke City”, num concerto para se reviver algumas das canções mais populares da cantora anglo-brasileira, como é o caso de “Underwater Love”.
“The Weatherman” é o terceiro artista no alinhamento, fazendo de 18 de agosto um hino à pop inglesa da década de 60 e início da de 70.
Na última sexta-feira do “Esplanada”, a 25 de agosto, o palco pertence a Bilan, músico cabo-verdiano em ascensão, que trará ao Mercado Bom Sucesso o toque exótico tão característico do verão, através de uma sonoridade proveniente do crioulo.

Todas as quartas-feiras, a partir das 12h30, haverá um concerto de música que, de semana em semana, variará de estilo, desde o jazz à bossa nova.
Os restantes concertos acontecem aos sábados, sempre a partir das 22h, e aos domingos, às 21h, com o “Encontros com o Fado”. A animação com DJ set está reservada para as sextas-feiras, com início às 21h30, e para os sábados, a partir das 18 horas.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial