Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

Matosinhos: Jovem de 21 anos morre ao cortar-se em vidro





Uma jovem de 21 anos morreu, ao final da tarde de domingo, depois de ter-se cortado num vidro de uma porta, quando tentava socorrer uma criança vítima de agressão, em Perafita (Matosinhos).

A jovem residia no bairro onde tudo aconteceu e teria sido alertada, pouco antes da tragédia, para o facto de um menino de seis anos ter sido agredido, numa zaragata com outros menores.

Segundo o JN apurou, ao tentar ir ao encontro da criança, a mulher saiu apressadamente do apartamento e não terá conseguido abrir a porta em vidro da entrada do prédio, acabando por parti-la, o que a fez cortar-se com gravidade num braço, junto à axila. Morreu pouco depois, ao que tudo indica por ter perdido muito sangue.

Viveram-se momentos de tensão e de revolta no bairro, com alguns populares a alegarem uma demora nos meios de socorro. A GNR mobilizou reforços para o local.

Em resposta ao JN, o INEM referiu ter acionado os meios disponíveis, apontando, porém, que as equipas de emergência pré-hospitalar depararam com “falta de condições de segurança no local” e um “ambiente hostil”.

fonte: JN.PT


Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial