Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEventos

Vem aí uma tarde dedicada aos pequenos atletas no Porto





No sábado, 30 de setembro, a pista de atletismo do Parque Desportivo de Ramalde, no Porto, vai receber a 3.ª etapa do Vitalis Kids Challenge by Hyundai, onde os miúdos nascidos entre 2000 e 2010 se preparam para provar aquilo que valem. A prova vai ter várias distâncias, de acordo com a idade dos participantes, e pretende promover a prática de desporto nos miúdos e incutir hábitos de vida saudáveis desde cedo.

Os pequenos atletas que vão competir na pista vão também poder experimentar outras atividades preparadas exclusivamente para eles. Pode consultar o programa no site oficial do evento. A melhor parte é que, no final, vão receber medalhas de participação e T-shirts oficiais.

O levantamento dos dorsais será feito no local da prova até meia hora antes do início da competição. A organização fará um seguro desportivo a todos os participantes de acordo com o regime jurídico de seguro desportivo obrigatório. Os atletas devem ter consigo a licença desportiva,  o bilhete de identidade/cartão de cidadão, para o caso de dúvida na idade, aquando do levantamento dos prémios.

A inscrição é gratuita e deve ser feita através do mesmo site até sábado, 30 de setembro, ou na Loja do Corredor, na Rua de Santa Luzia, no Porto. Para mais informações pode ligar para o 220 304 726 ou enviar um email para geral@runporto.com.

Artigo fonte: https://nit.pt/fit/ginasios-e-outdoor/porto-tarde-pequenos-atletas


Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial