Plataforma de Comunicação Digital

Saúde

SONAE: Primeira clínica Dr Well no Porto

A Sonae inaugurou hoje a sua primeira clínica Dr. Well’s no Grande Porto, com as especialidades de medicina dentária e medicina estética A seguir Sonae investiu 5 milhões em empresa de inteligência artificial Mais vistas ESTUDO Estas 19 cidades serão as mais ricas do mundo em 2025 HABITAÇÃO Estas são das casas mais pequenas e caras do mundo IMOBILIÁRIO A casa mais procurada do Airbnb em Portugal DINHEIRO 20 formas fáceis de poupar dinheiro FOTOGALERIA Os 12 millennials mais poderosos do mundo Quatro meses após a abertura da primeira clínica Dr. Well’s em Lisboa, a Sonae inaugura esta quinta-feira a sua primeira clínica no GaiaShopping.

A Dr. Well’s quer revolucionar a medicina dentária e medicina estética em Portugal, dando seguimento à estratégia da Sonae de promover a saúde e bem-estar das comunidades onde desenvolve as suas atividades”, afirmou Inês Valadas, administradora no grupo Sonae Acrescentando que, vão “continuar a expandir a rede, estando prevista a abertura de novas unidades até ao final do ano”.Referindo que a unidade no Centro Comercial Colombo, realizou nos quatro meses de existência 3600 consultas.

“A Dr. Well’s está a demonstrar um grande nível de aceitação, sendo cada vez mais aqueles que recorrem aos nossos serviços médicos. O sucesso e fidelização que a unidade no Colombo está a alcançar, dá-nos confiança para continuar a expandir o conceito, levando os benefícios da clínica Dr. Well’s a novas localizações em Portugal

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial