Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoVideo

▶️Vídeo: Brincava à chuva e foi atingido por um raio

Uma mulher filmou o momento em que o filho, de 12 anos, é surpreendido por um raio enquanto brincava à chuva para provar à irmã que não havia perigo.

Um jovem escapou por pouco de ser atingido por um raio enquanto brincava à chuva, durante uma tempestade em Posadas, na Argentina.

O rapaz, de 12 anos, ppretendia provar à irmã, que tinha pânico dos raios, que não havia perigo e quase foi atingido por uma descarga elétrica.

A mãe, que filmava a cena, desequilibrou-se e caiu, com o susto. O vídeo acaba e fica-se com a sensação de que o raio atinge o guarda-chuva. Mas não, por sorte cai a poucos metros e o jovem escapa ileso.

“Passei a manhã a acalmar a minha filha, que tinha medo dos raios. Quando vi o meu filho a passear à chuva e decidi filmá-lo porque achei piada. Foi quando caiu um raio mesmo ao lado. Graças a Deus não ficou ferido”, contou a mãe do rapaz, Carolina Kotur, citada pelo site Infobae.

A zona de Posadas, em Missiones, na fronteira da Argentina com o Paraguai e o Brasil, foi atingida por uma tempestade com uma grande descarga de raios e que causou inúmeros estragos.

No vizinho Brasil, dois irmãos não tiveram a mesma sorte e morreram atingidos por um raio. Foram identificados como Sinforiano Venialgo Vázquez (43 anos) e Simón Venialgo Vázquez (41).

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial