Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoVideo

▶️Vídeo: Traficantes esquartejam corpos de rivais e entregam-nos embrulhados e com laço

A guerra pelo domínio no tráfico de droga na Zona Norte do Rio de Janeiro, no Brasil, ganha contornos cada vez mais macabros. Para vingar a morte de um adolescente de 16 anos, um grupo de traficantes esquartejou o corpo de dois elementos de um grupo rival e entregou-os em forma de presente na favela da quadrilha rival.

Matheus Williams, 16 anos, foi uma vítima inocente da guerra entres os traficantes da Cidade Alta e os rivais do Pica-Pau e Cinco Bocas, Rio de Janeiro, dando origem a um crime macabro e com requintes de malvadez.

Na última quinta-feira, o jovem, que não tinha qualquer ligação ao mundo do crime, foi confundido com um traficante da Cidade Alta e assassinado na rua com um tiro nas costas.

Na manhã seguinte, um grupo liderado pelo traficante conhecido como Baratão, líder do tráfico na Cidade Alta, invadiu a favela do Pica-Pau, numa ação filmada e divulgada no YouTube, para conseguir vingança.

O resultado foi a morte de dois elementos do gangue rival, que foram esquartejados. De seguida, o grupo deixou o corpo dos jovens identificados como Lorran e Gato envoltos em papel de embrulho e com um laço, num dos acesso à favela dos rivais, revela o G1.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial