Plataforma de Comunicação Digital

Eventos

Alfândega do Porto recebe a White Wedding Weekend

A Alfândega do Porto recebe a White Wedding Weekend, um evento onde serão apresentadas as principais tendências no sector dos casamentos em Portugal. A seguir Festa das Vindimas de Viseu conta com 25 eventos Mais vistas IMOBILIÁRIO Os dez concelhos portugueses onde as casas são mais caras IMOBILIÁRIO Mansão com parque de diversões privado está à venda SNAPCHAT Conheça a vida fabulosa do bilionário mais jovem do mundo VIAGENS As 30 cidades mais visitadas do mundo em 2017 WEB SUMMIT – DV MEDIA PARTNER Web Summit.

Hoje é a sério. Startups preparam o pitch. Siga aqui em direto Vai casar em breve? Então marque na agenda os dias 9, 10 11 e 12 de novembro, para ir até à Alfândega do Porto visitar o White Wedding Weekend, um evento inovador onde o objetivo é mostrar as principais tendências no sector dos casamentos em Portugal. Trata-se de um evento direcionado essencialmente para o público final, mais propriamente para quem pensa contrair matrimónio, mas a organização também está a preparar ações destinadas a todos os profissionais do sector.

Os dois primeiros dias são dedicados à moda nupcial e alta-costura. Na passarela irão desfilar propostas de estilistas e criadores nacionais e internacionais. Entre os nomes já confirmados, podemos desde já avançar com Jordi Dalmau (um estilista catalão com presença habitual na Passarela Gaudi em Barcelona), Gio Rodrigues e Micaela Oliveira.

Os outros dois dias são destinados a marcas de vestuário do sector. Nos outros dois decorrerá a exposição de serviços e produtos para o casamento e restantes atividades complementares (incluindo desfiles de marcas e lojas). A par com a exposição de produtos e serviços, existirá uma outra área para as empresas demonstrarem aquilo que fazem, denominada Brand Experiences.

As actividades vão desde showcookings, degustação de vinhos, exposição de pintura e fotografia, atuações musicais, entre outras. Em simultâneo, vai decorrer um programa de workshops, showcases e sessões de showcooking. As sessões de showcooking vão contar com a presença do chef António Vieira (do restaurante Wish / Quinta de Sonhos), chef Luís Almeida (da Quinta dos Teixeiras), Antony Poirot e Isabel Nobre (ambos do Heritage Catering). White Wedding Weekend contará com a presença de mais de 100 empresas e profissionais, onde se encontrará um conjunto de experiências, que orientarão os noivos na procura de ideias e soluções para organizar, facilmente, o grande dia.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial