Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoVideo

▶️ Vídeo: Luzes de Natal chegam à Invicta

Marque já na agenda, ponha lembretes no telemóvel, no frigorífico, onde quiser. O Porto vai encher-se de luzes de Natal e já sabemos quando é que tudo acontece. Na sexta-feira, 1 de dezembro, a partir das 17h30, a cidade fica toda iluminada para a época natalícia. Este ano são mais de 50 as ruas que recebem decorações, há duas pista de gelo e uma árvore de Natal gigante que vai ser o sucesso do Instagram.

Segundo o site oficial da Câmara Municipal do Porto, a 1 de dezembro, a Avenida dos Aliados recebe um espetáculo pirotécnico e um concerto de Natal para assinalar o primeiro dia das iluminações.

Na Praça do General Humberto Delgado é onde se encontra a árvore. Já para patinar no gelo tem de ir até à Praça de Mouzinho de Albuquerque ou à Praça de D. João I. Neste primeiro dia as duas pistas são de acesso gratuito.

No total a iluminação vai estar em 55 ruas da cidade com 1,95 milhões de microlâmpadas, néon e LED. São também mais de 560 os elementos decorativos, como estrelas e bolas, que vão dar um novo colorido ao Porto. O ano passado estiveram na Avenida dos Aliados mais de 50 mil pessoas. As iluminações vão estar ligadas até 7 de janeiro de 2018.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial