Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasVideo

▶️Vídeo: Osvaldo, ex jogador do FC Porto, dedica-se à musica e deixa o futebol

Daniel Osvaldo, antigo jogador do F. C. Porto, abandonou, aos 31 anos, a carreira de futebolista e decidiu dedicar-se à música.

“Podia jogar futebol mais seis anos, mas já não me apetecia jogar mais. Estou eternamente grato ao futebol. Para o bem e para o mal, sou o que sou, tenho o que tenho graças ao futebol. É um lugar maravilhoso, deu-me a conhecer o mundo. O futebol possibilitou-me ver o Bob Dylan ao vivo”, começou por contar o ex-avançado ao jornal argentino “Pagina 12”.

Daniel Osvaldo nasceu na Argentina e foi internacional por Itália. Durante a carreira, jogou na Fiorentina, Roma, Southampton, Juventus, Inter, F. C. Porto e Boca Juniors, onde encerrou a carreira.

O avançado, que marcou um golo pelos “dragões”, decidiu colocar um ponto final na carreira aos 31 anos e dedicar-se à música e garante que está melhor agora.

“Tenho uma banda [Barrio Viejo] que toca em locais cheios ou para apenas 10 pessoas. E está bom assim. No futebol divertes-te a jogar a bola, mas de repente tudo fica mal porque falhas um passe. O mundo do rock ajuda-me a entender outras coisas. O universo do futebol prejudica-nos muito. No fim de tudo está uma pessoa”, concluiu.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial