Plataforma de Comunicação Digital

JustiçaPolícia

▶️Vídeo – Vila Nova de Gaia: Ataca idosa com ferro para ter prazer sexual

Fábio Carvalho, de 25 anos, agiu com “enorme frieza de ânimo, movido pela excitação e satisfação sexual”. A conclusão é do Ministério Público de Vila Nova de Gaia, que acusou agora o jovem de ter asfixiado uma mulher de 70 anos, até esta perder os sentidos, e de a ter torturado e esventrado com uma barra de ferro de 93 centímetros, a 19 de maio deste ano, em Avintes. Apesar de ferida, a vítima sobreviveu. O arguido está em preventiva.

A tentativa de homicídio, que ocorreu depois da hora de almoço, foi extremamente violenta.
Diz o processo,que Fábio Carvalho ficou a sós com a vítima, numa casa junto a uns terrenos que limpava, e que, sem que nada o fizesse prever, lhe apertou o pescoço até esta desmaiar. Com a mulher deitada no chão, o arguido pegou na barra de ferro e desferiu-lhe pancadas na cabeça e peito.
O objeto foi ainda espetado no pescoço da ofendida. Fábio baixou depois as calças e cuecas da ofendida e, enquanto se masturbava, introduziu-lhe, com violência, a totalidade da barra de ferro no ânus. A vítima sofreu perfurações nos intestinos e no estômago. Após o crime, e pensando que a tinha matado, o arguido deixou-a a esvair-se em sangue e voltou ao terreno onde estava a apanhar ervas. Cumpriu o horário de trabalho até às 17h00, como se nada se tivesse passado.
A mulher esteve várias horas em sofrimento e foi encontrada envolta numa poça de sangue. Foi transportada em estado crítico ao hospital e submetida a várias cirurgias. Sobreviveu e vive atualmente bastante debilitada e com graves sequelas. Arguido acusado Fábio está acusado de um crime de homicídio qualificado na forma tentada e violação agravada. “Pretendeu obter satisfação sexual à custa do sofrimento da ofendida”, lê-se na acusação.
Ficou trancada O arguido foi contratado para limpar um terreno e tinha a chave da casa onde atacou a vítima – que vivia na habitação contígua. Após o crime, deixou a mulher fechada à chave. Deixou marcas O arguido pisou o sangue da vítima e deixou um rasto desde a casa onde a atacou até ao terreno que limpava. Fábio Carvalho ficou também com marcas de sangue na roupa que tinha vestida.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial