Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoPolitica

Infarmed no Porto: A mensagem que Rui Moreira publicou sobre “Ressabiamento”

As reações não se fizeram esperar depois de, esta terça-feira, o Governo ter anunciado que a sede da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (Infarmed) ia ser transferida de Lisboa para o Porto. Rui Moreira já reagiu às críticas.
Na página privada de Facebook, o presidente da Câmara Municipal do Porto deixou uma mensagem que parece ser dirigida aos críticos da mudança. “A adorar o ressabiamento de alguns. Assim vale a pena!”, escreveu.
https://s33.postimg.org/ralc3cchb/Sem_T_tulo.jpg

Esta terça-feira, depois do anúncio da deslocalização da sede do Infarmed, o autarca agradeceu ao Governo, dizendo estar “satisfeito” com a medida descentralizadora, que deverá ser posta em prática em janeiro de 2019.

O primeiro-ministro já veio, entretanto, tranquilizar os críticos da mudança: “Temos tempo para o fazer e iremos fazer certamente a contento de todos”.

Em declarações aos jornalistas após uma visita à Escola das Armas, em Mafra, Costa afirmou que “se o Porto tinha boas condições para acolher a Agência (Europeia) do Medicamento”, tê-las-á “seguramente” para “acolher a agência nacional”.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial