Plataforma de Comunicação Digital

Pelo Mundo

Sem abrigo gastou o que tinha para comprar gasolina a mulher que ficou parada no meio da estrada

Johnny Bobbit Jr. é a prova viva de que as boas ações são sempre recompensadas. O homem, sem-abrigo, ajudou uma mulher a colocar gasolina no carro quando esta ficou parada à noite no meio de uma estrada em Filadélfia, nos EUA. Kate McClure não tinha dinheiro para comprar gasolina e regressar a casa em segurança.

Desesperada, a mulher viu em Johnny, de 34 anos, o seu herói do dia. O homem ofereceu-se para caminhar alguns quarteirões e comprar combustível com os seus últimos 20 dólares.

A mulher não tinha dinheiro no momento para devolver ao homem mas prometeu voltar àquele local para o ajudar, e assim o fez. Kate regressou várias vezes à estrada onde Johnny pernoitava para lhe levar dinheiro, roupa e comida. Depois de algumas visitas, Kate decidiu iniciar uma angariação de fundos, com o objetivo de que o dinheiro arrecadado pudesse ajudar o homem com despesas de habitação e alimentação. “Eu queria poder fazer mais por este homem que saiu do seu caminho naquele dia simplesmente para me ajudar.

Ele é uma óptima pessoa e falar com ele sempre que o vejo faz-me querer ajudá-lo a melhorar a sua vida. Por favor ajudem-me a encontrar uma casa para o Johnny. Já está a ficar tanto frio aqui em Filadélfia, não consigo imaginar como será passar o inverno na rua”, escreveu a mulher na página da recolha de fundos. Até ao momento, a campanha já recebeu donativos de cerca de 1700 pessoas.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial