Desportivo das Aves ūüÜö FC Porto – Hoje em Direto

O clássico está à porta e a lotação até já esgotou, mas Danilo não quer ouvir falar do encontro com o Benfica. Primeiro o Aves, um adversário complicado e que vai obrigar a cuidados redobrados. O médio falou em exclusivo para O JOGO sobre o encontro da 12ª jornada do campeonato.

“Espero um jogo dif√≠cil mas, acima de tudo, espero mais uma vit√≥ria do FC Porto. Empat√°mos na Turquia e agora s√≥ pensamos em regressar √†s vit√≥rias j√° no pr√≥ximo jogo. √Č disso que o clube vive, de vit√≥rias. Queremos estar sempre na frente e manter a onda de vit√≥rias no campeonato”, referiu, aproveitando para desvalorizar a visita do Benfica ao Drag√£o na jornada seguinte. “O jogo mais importante √© sempre o pr√≥ximo. Por isso, o Aves √© o √ļnico advers√°rio que temos no pensamento. De qualquer forma, √© √≥bvio que queremos chegar ao cl√°ssico depois de mais uma vit√≥ria”, atirou.

“No campeonato n√£o h√° jogos f√°ceis e n√£o se vencem jogos por antecipa√ß√£o. Olhamos para o Aves como um advers√°rio dif√≠cil e sabemos que vamos jogar num campo dif√≠cil, mas estamos preparados”, referiu ainda Danilo.

Notícias relacionadas