Plataforma de Comunicação Digital

Pelo MundoVideo

▶️Vídeo: Youtuber filmou a própria morte quando tentava proeza num arranha-céus

Um ‘youtuber’ chinês, de 26 anos, filmou a própria morte numa queda de um arranha-céus de 62 andares.

As filmagens mostram o jovem a fazer elevações de braços no topo do edifício e a perder a força, caindo desamparado. Wu Yongning estava a fazer elevações no topo do Huayuan International Centre em Changsha, a capital da província de Huan, na China, quando perdeu a força nos braços e caiu. O jovem era conhecido nas redes sociais por se filmar e fotografar em situações de perigo em prédios e monumentos muito altos.

A gravação mostra o momento em que Wu se larga, caindo 14 metros e aterrando numa varanda, onde o corpo foi posteriormente encontrado por uma empregada de limpeza. A câmara foi colocada pelo jovem noutra parte do edifício, de forma a captar a proeza.

A namorada de Wu contou ao jornal chinês Beijing News que o ‘youtuber’ estava a preparar-se para pedir permissão aos pais dela para casar, dois dias antes do incidente.

O jovem morreu dia 8 de novembro, mas a morte só foi confirmada pelos familiares no dia 8 de dezembro, depois dos fãs começarem a ficar preocupados por não serem partilhados vídeos no Youtube há um mês.

As autoridades consideraram a queda um “acidente” e não foi aberta qualquer investigação.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/youtuber-filma-a-propria-morte-em-queda-de-arranha-ceus?ref=HP_Grupo1

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial