Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

Corpo encontrado em avançado estado de decomposição

O corpo em avançado estado de decomposição que foi encontrado na passada segunda-feira, dia 11, em Angeiras é o da professora que estava desaparecida no mar desde 25 de novembro.

Ao que o JN conseguiu apurar, após a autópsia, as autoridades conseguiram identificar positivamente o corpo de Laureana Pinto, desaparecida no final do mês passado quando o barco em que seguia com um amigo naufragou à noite junto ao Castelo do Queijo, no Porto.

A hipótese já tinha sido levantada quando o corpo feminino, em avançado estado de decomposição, deu à costa na praia do Fontão, em Angeiras, Matosinhos. Porém, as autoridades não conseguiram fazer uma identificação positiva pois o cadáver estava “irreconhecível”, explicou na altura o comandante Rodrigues Campos ao JN.

Realizadas as perícias médico-legais, as autoridades identificaram positivamente o corpo como sendo o da professora de 40 anos.

artigo fonte: https://www.jn.pt/local/noticias/porto/porto/interior/identificado-corpo-de-professora-desaparecida-8983872.html

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial