Plataforma de Comunicação Digital

Em Busca do Rock PerdidoEM DIRETO

EM DIRETO: Em Busca do Rock Perdido

EM DIRETO: Em Busca do Rock Perdido

Emissão de 4ª feira, dia 10 de Janeiro

Junta-te também ao grupo do facebook https://www.facebook.com/groups/850686988302076/

O grupo do Em busca do rock perdido é um grupo que reflecte o espírito do programa de rádio que ocorre às Quartas Feiras à noite na Rádio entre as 20h30m as 23h30m. No grupo do Em busca do Rock perdido partilham-se musicas/bandas/fotos das décadas de 70/80/90 de preferência dentro do contexto musical do Rock Progressivo/Krautrock/Hard Rock/Heavy Clássico/Power Metal/ Heavy Blues/ Blues Rock/ Psicadélico/Doom/Proto Punk/Gótico e Grunge.

Nada contra sonoridades mais contemporâneas, até agradecemos no contexto já aludido, pois mesmo o mais recente, por vezes anda perdido. O Pop Rock de preferência NÃO, por opção do programa. O Em busca do Rock perdido promove ainda, dentro do universo musical aludido, os trabalhos das bandas nacionais que pretendam divulgar os seus trabalhos/concertos no programa de rádio, disponibilizando para isso os endereços electronicos: versao_lp@radioportuense.com ou versaolp@gmail.com, destinando a ultima parte do programa de rádio ao bloco nacional. A publicação de eventos/afins/concertos musicais são sempre bem vindos por parte daqueles que sejam membros do grupo.

A falta de respeito pelas regras básicas de sociabilidade implicará obrigatoriamente a exclusão do membro. Para o grupo podem adicionar amigos que partilhem o gosto pelo contexto temático pelos referidos géneros musicais. Do grupo será retirada qualquer publicação que esteja manifestamente deslocada da contexto temático/temporal ou que resulte da insistência “menos sensata” de quem a publica ou quando for accionado qualquer mecanismo de denuncia sobre publicação por parte do Facebook. A Rádio agradece a vossa colaboração.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial