Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoEventos

O Rivoli faz 86 anos no sábado e todos estão convidados para a festa

O Rivoli faz 86 anos no sábado e todos estão convidados para a festa

Dança, música, teatro, instalação e literatura fazem no dia 20 de janeiro, sábado, o programa comemorativo do 86.º aniversário do Teatro Rivoli. De manhã até à madrugada de domingo, mais de uma dezena de propostas vão ao encontro de todas as gerações. A entrada é gratuita, com levantamento de bilhetes no próprio dia.
 A festa de aniversário marca, do melhor modo, o arranque da temporada de 2018 do Teatro Municipal do Porto (TMP), apresentada há dias e que contempla, até julho, a apresentação de 76 espetáculos, muitos em estreia.
Da nova criação de Mathilde Monnier e Alan Pauls (“El Baile”) à instalação sonora de Maria Trabulo (“Soará a silêncio, o som de uma revolução dentro de um Bunker?”), das palavras de Ana Deus (“Bruta”) à música dos Gala Drop, com cenografia especialmente idealizada pela Oficina Arara, passando pelo teatro musical de André Murraças (“Coro”), realizado com a colaboração de alguns dos funcionários do Teatro Rivoli, propõe-se uma programação contínua que culmina com uma grande festa no Café Rivoli, onde se poderá dançar noite fora ao som dos DJ Affreixo, André Tentúgal e Pedro Tudela.
Veja AQUI toda a programação do 86.º aniversário do Rivoli.
Reitera-se que todas as atividades são de entrada gratuita. Os bilhetes podem ser levantados no próprio dia, a partir das 10h00, num máximo de dois por pessoa.
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial