Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

GNR deteve nove suspeitos de tráfico de droga no Porto e em Braga

GNR deteve nove suspeitos de tráfico de droga no Porto e em Braga

O Comando Territorial do Porto da GNR deteve, naquele distrito e no de Braga, nove indivíduos por tráfico de estupefacientes e apreendeu perto de 63 mil doses de droga, anunciou hoje aquela força. Em comunicado, a GNR refere que em causa estava uma investigação relacionada com um grupo de indivíduos que distribuíam droga por diversos estabelecimentos de diversão noturna do distrito do Porto. A investigação culminou com a realização de 25 buscas domiciliárias e a viaturas nos concelhos de Braga, Maia, Santo Tirso e Famalicão.

Nas buscas, a GNR apreendeu 30 quilos de pólen de haxixe (cerca de 60 mil doses), 1.400 doses de cocaína, 1.400 doses de canábis e 28 doses de heroína. A operação resultou ainda na apreensão de 11 viaturas e de 11.500 euros. Os nove detidos são sete homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e os 65 anos.

Foram presentes ao Tribunal de Instrução Criminal, tendo a um deles sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e a outro de prisão domiciliária. Os restantes sete ficam obrigados a apresentações diárias no posto policial da área de residência.

Artigo fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/gnr-deteve-nove-suspeitos-de-trafico-de-droga-no-porto-e-em-braga?ref=cmaominuto_timeline

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial