Eros Porto: Inquérito para compreender o comportamento sexual dos portugueses

Eros Porto lança inquérito para compreender o comportamento sexual dos portugueses

O que fazem os portugueses antes do sexo, quais as práticas, a frequência das relações sexuais, os medos, os problemas ou as atitudes face à traição? O Eros Porto quer saber tudo e muito mais, pelo que está a promover um inquérito sobre o comportamento sexual dos portugueses. Os resultados vão ser conhecidos na apresentação oficial da edição deste ano, que se realiza de 8 a 11 de março, na Exponor.

Emissão em Direto:

 Este ano, o Eros Porto, o único evento erótico nacional, decidiu apostar numa grande pesquisa para conhecer o comportamento sexual da população portuguesa. O inquérito, que se realiza online, é coordenado por Aline Castelo Branco, investigadora e Educadora Sexual.

Pretende-se analisar o comportamento de homens e mulheres em relação ao sexo, dificuldades afetivas, disfunções, fantasias e vida amorosa, entre outras questões. Segundo explica Juli Simón, diretor do Eros Porto, “queremos disponibilizar ao público português uma oferta cada vez mais diversificada e que vá de encontro aos seus gostos e necessidades. Para isso, é preciso ouvi-los e conhecer melhor os seus comportamentos e atitudes face ao sexo”.

O Salão Erótico do Porto quer ainda, com este inquérito, compreender se a preocupação moral dos portugueses ainda é um entrave à liberdade sexual e aos novos conceitos de família, por forma a produzir conteúdos informativos que possam ampliar a base de entendimento das pessoas sobre sexualidade.

O questionário deste inquérito apresenta 20 questões que podem ser respondidas por qualquer pessoa maior de 18 anos, não sendo recolhidos quaisquer dados pessoais. Para participar, basta aceder ao link aqui e inserir um e-mail válido. Os resultados vão ser apresentados no dia 28 de fevereiro, durante a apresentação da edição 2018.

O Eros Porto destaca anualmente as mais recentes tendências e novidades das áreas do erotismo, da sexualidade e do entretenimento para adultos. Na edição deste ano, que se celebra de 8 a 11 de março, o evento traz mais de 1200 espetáculos e atividades para todos os gostos e um número superior a 140 artistas nacionais e internacionais. Swinger, Plateau X, Porno Educativo, LGBTI, BDSM, Estúdio X, Erotismo Tântrico e Arte são algumas das áreas temáticas do Salão Erótico do Porto que conta ainda com conferências e espaços dedicados a tatuagens, piercings, massagens eróticas e fotografia.

Responde ao inquérito ( CLICA AQUI)

Segue-nos...

Notícias relacionadas