Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

Gaia: Homem encontrado morto parcialmente comido por animais

Os Sapadores Bombeiros de Vila Nova de Gaia foram chamados para o levantamento do cadáver de um homem, de 47 anos, que estava parcialmente comido por animais.

A vítima morava sozinha com dois cães e um gato, e terão sido estes animais que “talvez devido à fome, acabaram por comer parte do cadáver”, disse fonte dos Sapadores Bombeiros de Gaia, que foram chamados pela PSP, alertada por vizinhos, quinta-feira à noite.

Contactado pela Lusa, o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto disse que as circunstâncias da morte do homem são desconhecidas e que estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária.

Os Bombeiros de Gaia foram chamados cerca das 17:00 de quinta-feira para uma abertura de porta, mas quando chegaram aperceberam-se da existência do cadáver que acabou por ser levantado cerca das 00:00 de hoje.

O caso ocorreu na freguesia de Santa Marinha, concelho de Vila Nova de Gaia.

No local, além dos Sapadores Bombeiros e da PSP, estiveram também elementos do Instituto de Medicina Legal, delegado de saúde, Polícia Judiciária e Centro de Reabilitação Animal.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial