Plataforma de Comunicação Digital

Eventos

10 Coisas para elas fazerem no Eros Porto

Mais artistas masculinos, espetáculos de striptease, atuações de burlesco, desfiles delingeriecastings, palestras, workshops e aulas sobre os mais diversos temas são apenas algumas das atividades pensadas para elas. No Eros Porto – Salão Erótico do Porto, o Dia Internacional da Mulher não é apenas a 8 de março, mas sim todos os dias ou não fosse este o principal público do único evento erótico em Portugal.  

 Vêm sozinhas, com amigas ou em casal. São cada vez em maior número, aventuram-se pelos vários espaços, querem experimentar e não se inibem de perguntar quando têm dúvidas. Em casal, são mesmo elas que, na maioria das vezes, lideram a visita ou escolhem o que fazer.

Desde há alguns anos que as mulheres representam o principal público do Eros Porto – Salão Erótico do Porto que, nesta 11ª edição, de 8 a 11 de março, na Exponor, volta a apostar em atividades recheadas de erotismo e sensualidade a pensar especificamente nelas. Do vasto programa, selecionámos 10 atividades que as mulheres não vão querer perder ao longo dos quatro dias de evento.

10 Coisas para elas fazerem no Eros Porto

1. Ver rapazes bonitos a dançar até ficarem sem roupa

Os melhores strippers da atualidade foram convocados. Este ano há mais rapazes no Eros Porto que, em palco, vão demonstrar toda a sua sensualidade à medida que tiram a roupa. Para ver e tocar porque há sempre a oportunidade de dar um saltinho ao palco.

2. Assistir a atuações surpreendentes de burlesco

Também há mais burlesco. Sensuais, eróticas ou de fetiche, as atuações de burlesco prometem surpreender, seja na sua modalidade clássica ou extremamente ousada.

3. Escolher uma lingerie sensual durante os desfiles

Uma lingerie sensual para aquela ocasião especial ou simplesmente para se sentir melhor ou mais poderosa. Diferentes sugestões vão ser apresentadas em desfiles de lingerie pelas atrizes internacionais do Eros Porto e, no final, pode adquirir as suas peças favoritas.

4. Imortalizar a sua vagina numa escultura

Sim, será possível levar para casa uma escultura da sua própria vagina. O escultor Antoni Areny é perito em esculturas de partes íntimas e vai deixá-la completamente à-vontade durante o trabalho.

5. Aperfeiçoar as técnicas de masturbação

Pensa que sabe tudo sobre masturbação? Engana-se, pois há muitos truques que a vão surpreender. Seja para aprender a fazer a si ou à sua cara-metade.

6. Aprender a utilizar os brinquedos sexuais

Com tantos brinquedos sexuais disponíveis ainda existem muitas dúvidas de como utilizá-los para ter mais prazer. Assista às aulas demonstrativas e interativas para virar uma autêntica especialista.

7. Saber como conseguir maior elasticidade e firmeza vaginal

Aprenda a ter maior controlo dos músculos pélvicos com movimentos de contração e relaxamento que a vão ajudar a ter uma melhor vida e saúde sexual. Também há conselhos sobre sexo oral na palestra “Pompoarismo e Dicas de Sexo Oral que Fazem toda a Diferença nas Relações Sexuais”.

8. Obter conhecimentos de massagem erótica e genital

Quer encantar o seu parceiro com uma massagem mas não sabe bem como fazê-lo? Porque a ver é que se aprende, ganhe todos os conhecimentos nos workshops explícitos de massagem erótica e genital.

9. Saber como ter maior poder sobre o seu prazer sexual

Ganhe poder na relação sexual face à tradicional dominação masculina. Não deixe as decisões apenas para ele. Se sabe o quer porque não fazê-lo? Saiba tudo na palestra “Empoderamento Sexual Feminino”.

10. Tirar uma fotografia sensual com os seus artistas favoritos

Para uma selfie, uma fotografia com as amigas e amigos, com a sua cara-metade ou até mesmo com os seus artistas favoritos, o Salão Erótico do Porto dispõe de uma área de photocall. Aqui pode fazer fotografias sensuais e atrevidas para partilhar nas redes sociais ou para mais tarde recordar.

 E se estas atividades não forem suficientes, há ainda muito para descobrir, entre as tendências e novidades das áreas do erotismo, da sexualidade e do entretenimento para adultos. No 11º Eros Porto há mais de 1200 espetáculos e atividades para todos os gostos e um número superior a 140 artistas nacionais e internacionais. Swinger, Plateau X, Porno Educativo/Escola do Sexo, LGBTI, BDSM, Estúdio X, Erotismo Tântrico e Arte são algumas das áreas temáticas desta edição que conta igualmente com espaços dedicados a tatuagens, piercings, massagens eróticas e fotografia.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial