Plataforma de Comunicação Digital

MusicaRádio

RPMM Festival | 28 e 29 julho, Porto

O RPMM Festival é um novo festival de música eletrónica a decorrer pela primeira vez no mês de julho, na cidade do Porto. O epicentro do evento é a Alfândega do Porto, mas o RPMM vai percorrer vários recintos do centro da cidade.

Nas margens do rio Douro e na azáfama do centro histórico da cidade, dia e noite, várias festas decorrerão com bandas sonoras proporcionadas por um cartaz de DJs e atuações ao vivo do panorama vibrante de underground do house e do techno. Para além de ser anfitrião de atuações de renome internacional, o festival procura também iluminar o fervilhante circuito do Porto, oferecendo a sua plataforma a talentos locais.

Para além de nomes como Âme e Damian Lazarus, o festival convidou também os Chemical Brothers e o colaborador do Primal Scream e celebrado artista visual Jonny TV, assegurando assim, uma edição de estreia que proporciona uma experiência sensorial cativante.

Relembramos que a musica eletrónica também tem destaque nas nossas emissões, com os nossos parceiros e djs internacionais:

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial