Plataforma de Comunicação Digital

BOAVISTA FC

Jorge Simão e o jogo com o Moreirense: “Tenho dúvidas na componente estética”

Treinador do Boavista fez a antevisão ao jogo de Moreira de Cónegos, que encerra a jornada 29 do campeonato.

Jorge Simão, treinador do Boavista, fez este domingo a antevisão ao jogo de Moreira de Cónegos, agendado para as 20h00 de segunda-feira. A equipa axadrezada não vence fora há três meses, mas esse é um dado ao qual o técnico não dá demasiada relevância.

“Há uma coisa importante nisto: apesar de não termos ganho fora, temo-lo feito em casa e para uma equipa como o Boavista ganhar em casa e não conquistar pontos fora dá uma média de 1,5 pontos/jogo, o que no final da época daria 50 e poucos pontos. Se assim se mantivesse, encantado da vida! Eu subscreveria já”, atirou Jorge Simão. “Temos dado sempre respostas muito boas. Cada jogo tem a sua história. Podíamos ter ganho pontos, mas isso não aconteceu”, completou.

“Estou à espera de um jogo muito intenso. Uma equipa que se encontra numa posição delicada na luta pela permanência, isso não traz nada de positivo para a equipa e, muitas vezes, acredito que a qualidade e as ideias que o treinador tem, em determinados momentos do jogo, outros valores se levantam. Acho que vamos encontrar uma equipa muito competitiva, combativa, que não irá vender fácil”, perspetivou. “Tenho dúvidas na componente estética, mas não de que vai ser um jogo muito competitivo, intenso e, em grandes partes, com pouca qualidade”, disse ainda o treinador, sem muita esperança em contar com Yusupha. “Não vai ser fácil. Treinamos amanhã, mas não vai ser fácil”, admitiu

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial