Plataforma de Comunicação Digital

FC PORTOVideo

▶️Vídeo: “IKER, FICA!!” – foi o cântico dos jogadores do FC Porto para o espanhol

Atarde do FC Porto na quarta-feira teve direito a um momento especial. O plantel do FC Porto realizou um churrasco no Centro de Treinos do Olival, numa altura em os dragões precisam apenas de um ponto para se sagrarem campeões nacionais, e Iker Casillas transmitiu, em vídeo (ver abaixo), parte do convívio nas redes sociais.

A dada altura do direto feito guardião espanhol, André André começou a cantar: “Iker, quédate!” (Fica Iker, em português). Rapidamente os restantes companheiros juntaram-se ao médio português e reforçaram o apelo junto de Casillas. 

Recorde-se que Iker Casillas termina contrato com o FC Porto já no próximo mês de junho e que a continuidade no Dragão não está assegurada. O antigo guarda-redes do Real Madrid tem muito mercado, mas já admitiu que gosta de viver em Portugal.

O futuro é assim uma incógnita, mas o plantel do FC Porto já transmitiu o desejo de continuar a contar com o ‘portero’ espanhol. 

 Refira-se ainda que o jogo entre FC Porto e Feirense, o tal que pode ser palco da festa azul e branca, está agendado para domingo.
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial