Plataforma de Comunicação Digital

ArtistasCidade do Porto

“Arturito” da série Casa de Papel vem ao Porto

Enrique Arce, ator espanhol conhecido por vestir a pele de Arturo Román em “La Casa de Papel”, vai estar no dia 26 de maio no Grant’s Stand Together, que se realiza no Coliseu do Porto. O ator que interpreta Arturito, o diretor da Casa da Moeda Espanhola, vai contar algumas histórias relacionadas com a sua vida profissional.

“Um dos atores espanhóis do momento vem a Portugal mostrar os seus dotes como storyteller. Um nuestro hermano de peso que nesta altura está nas bocas do mundo como Arturo Román, da série fenómeno ‘La Casa de Papel’, o maior sucesso da Netflix. Arce tem um carisma único e já foi visto em obras como 9 Meses e Um Grande Salto, este último ao lado de Pierce Brosnan. Uma presença internacional – e imperdível – no nosso festival”, explica a organização no site oficial.

O músico e escritor Kalaf Epalanga, Beatriz Gosta e o humorista Guilherme Duarte também vão marcar presença no Coliseu do Porto no dia 26 de maio.

O evento volta a ser apresentado por Joaquim de Almeida. “Nada me dá mais prazer do que contar histórias. E como sabem, a minha carreira já me proporcionou papéis emblemáticos à frente das câmaras, mas ainda assim, é nas histórias da minha vida que mais me surpreendo”, frisa o ator.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial