Plataforma de Comunicação Digital

Cidade do PortoVideo

▶️Vídeo: Baixa do Porto prepara-se para o Rally

A Street Stage do Rally de Portugal que vai decorrer na sexta-feira é uma responsabilidade da Porto Lazer, que está, tal como há dois anos, a montar bancadas, dispositivos de segurança e apoio à prova, em co-organização com o Automóvel Clube de Portugal e com a Federação Internacional do Automóvel.

É a segunda vez que o Mundial de Ralis vem ao Porto de forma competitiva, depois do enorme sucesso de 2016, em que mais de 70 mil pessoas assistiram à classificativa. Nessa altura, estavam montadas no percurso bancadas com cerca de 2.500 lugares sentados e pagos, mas a organização duplicou a disponibilidade para esta edição.

Há, por isso, muitos lugares onde pode assistir em segurança e sem pagar, embora muitos entusiastas prefiram os lugares pagos e sentados das bancadas. Os bilhetes estão à venda na Avenida dos Aliados, nas bilheteiras municipais, no ACP e nos acessos da bilheteira Bol, nomeadamente online. Uma das bancadas está já esgotada e as restantes deverão esgotar nos próximos dias.

Também o percurso sofreu alterações significativas, com a partida a ser desta vez junto à Sé do Porto e com o final montado junto à Cadeia da Relação. Haverá dois saltos e não um e um percurso ainda mais interessante do que em 2016.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial