Plataforma de Comunicação Digital

TransportesTurismoVideo

▶️Vídeo: Aterragem de emergência no Porto tranquilizada por violinista

A aterragem de emergência no Porto do voo 663 da TAP que, na quarta-feira, fazia a ligação entre Amesterdão e Lisboa teve um episódio invulgar. Ray Chen, um violinista de 29 anos, retirou o seu Stradivarius da caixa e deu um concerto de violino no momento de tensão.

As imagens foram publicadas nas redes sociais e estão a fazer sucesso. No Facebook, Ray conta todo o episódio. Numa publicação intitulada “Deixe-me ser o seu Sistema de Entretenimento de Voo”, o violinista explica que a aeronave fez uma aterragem de emergência “por razões desconhecidas” no Porto e que foi dito aos passageiros para “esperar indefinidamente dentro do avião na pista”. Aí, o jovem australiano decidiu aliviar a preocupação de todos a bordo: “Tenho de confessar que tocar violino era a última coisa que estava na minha mente naquele momento mas, sabendo o quão stressantes as viagens atrasadas são, decidi pegar do ‘Strad’ para uma performance dentro do avião”.

O voo, afirma ainda, seguiu para Lisboa com três horas de atraso mas, no final, “todos estamos a salvo”. Noutra publicação na rede social, o violinista questiona: “Quem disse que não podes fazer amigos mesmo quando o teu voo está preso na pista?” Chen é um fenómeno no YouTube e o vídeo desta performance já foi partilhado um pouco por toda a Internet.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial