▶️Vídeo: Ciclista armado com faca tenta atacar condutor que quase o atropelou

Um ciclista surpreendeu um automobilista, em Londres, Inglaterra, ao correr atrás do carro de faca em punho após ter sido quase atropelado.

As imagens foram captadas esta quarta-feira, dia 30 de maio, por outro condutor e mostram uma altercação entre um homem de bicicleta e um carro azul. Num momento em que o ciclista passa ao lado do veículo que estava estacionado, o automobilista sai do estacionamento com o carro tendo quase acertado no homem.

O ciclista tira uma faca que estava escondida na roupa e ataca o carro em questão que entretanto ficou preso no trânsito. O homem enraivecido tenta partir o vidro da viatura e bate violentamente com a faca no carro.

O condutor do veículo, que de acordo com o Daily Mail terá 19 anos, entra em pânico, sai do carro e foge. De acordo com o jornal britânico  Daily Mail, o porta-voz da polícia local afirma que a vítima foi perseguida posteriormente pelo ciclista.  “O motorista do carro foi abordado por um homem na posse de uma faca que partiu a janela.

A vítima, um homem de 19 anos numa tentativa de escapar, colidiu com outro veículo, fugindo depois a pé e foi seguido pelo suspeito”, revelou a polícia local.  Posteriormente a vítima regressou à sua viatura e o suspeito fugiu.

Não houve feridos a registar e a investigação mantém-se em aberto.

PUB - Suscreve o nosso canal Youtube e ativa as notificações 👇

Notícias relacionadas