Plataforma de Comunicação Digital

Polícia

GAIA: Detidos por tráfico de droga, furto e recetação

A GNR da Feira, através do Núcleo de Investigação Criminal, deteve sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 25 e 60 anos, suspeitos de tráfico de estupefacientes, furto e recetação, nos concelhos de Santa Maria da Feira e de Vila Nova de Gaia.

No decorrer de um processo de investigação criminal por tráfico de estupefacientes, que durava há cerca de um ano, foi desenvolvida uma operação policial, que envolveu 57 militares do Comando Territorial de Aveiro, a fim de dar seguimento a oito mandados de busca domiciliária e um de busca não domiciliária.

Foi apreendido diverso material relacionado com a atividade criminosa, nomeadamente 731 doses de haxixe, nove doses de MDMA, 825 euros em numerário, nove telemóveis, três armas brancas, dois computadores portáteis, entre outros artigos.

Os detidos, a maioria com antecedentes criminais pela prática dos mesmos crimes, foram presentes a primeiro interrogatório judicial. Quatro das oito pessoas envolvidas no tráfico ficaram em prisão preventiva.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial